Homem é preso por estupro de vulnerável em fazenda de Santa Rita do Pardo

Suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da enteada

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu, nesta terça-feira (7), um homem, de 40 anos, por estupro de vulnerável, praticado contra a enteada dele, menor de idade. O crime aconteceu numa propriedade rural, distante aproximadamente 28 quilômetros do município.

Os militares foram acionados via Central 190, onde a solicitante relatou que sua filha havia sofrido abuso sexual por parte do padrasto, sendo que o homem teria passado a mão nas partes íntimas da menina durante a madrugada.

A mãe disse ainda que o homem, por medo de ser preso, pegou alguns pertences e fugiu a pé da fazenda, por uma estrada que dá acesso a MS-040.

A equipe policial rapidamente se deslocou até o local e logrou êxito em abordar o indivíduo que já estava a mais de 7 quilômetros da fazenda. Ao ser questionado, ele confessou que abusou da menina e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!